Logosocioambiental

 

youtubeicontwittericonfaceicon

 

  • Home
  • Notícias
  • Pró-Cidadania e vereadores articulam emenda para projetos socioambientais

Pró-Cidadania e vereadores articulam emenda para projetos socioambientais

Na manhã desta terça-feira (14) representantes do Instituto Pró-Cidadania reuniram-se com vereadores na Câmara Municipal de Curitiba. O encontro teve como principal objetivo a articulação de uma emenda que atenda projetos socioambientais na cidade.

Os vereadores de Curitiba têm cotas para emendas ao orçamento. A criação de uma específica para atender projetos do Instituto, que atua há mais de 30 anos no município, pode garantir a manutenção e a criação de novos projetos, como o da UVR, usina de separação de lixo reciclável que emprega 160 catadores em regime CLT; e o Eureka, que busca profissionalizar o terceiro setor por meio de capacitações direcionadas à lideres de de ONG´s.

Estavam presentes os vereadores Jairo Marcelino (PSD), Pier Petruzziello (PTB), Cacá Pereira (PSDC), Katia Dittrich (SD), Oscalino do Povo (PTN) e Tito Zeglin (PDT); e também o superintendente do Pró-Cidadania, Arai de Lara Bello Filho; a gerente de inovação, programas e projetos socioambientais do Instituto, Berenice Mendes; e o relações institucionais do Pró-Cidadania, Daniel Andreatta.

Na conversa os vereadores conheceram com mais detalhes os trabalhos da Instituição, que faz mais de 400 mil atendimentos, anualmente. Ficou acordado o esforço para a apresentação dessa nova emenda..

O Instituto Pró-Cidadania também foi convidado a participar da Tribuna Livre, no próximo 9 de maio.

UK betting sites, view full information Best UK betting sites bookamkers